ENGORDAMENTO DO PÊNIS

 

O pênis grande atende mais às fantasias do que às necessidades das mulheres. Na verdade, para as mulheres, é muito mais importante um pênis largo do que um pênis comprido, pois a inervação vaginal que dá prazer sexual ás mulheres está concentrada na entrada da vagina e não no seu fundo. O chamado “ponto G” das mulheres fica nos 2 primeiros centímetros da parede superior das vaginas. Dessa forma para o prazer sexual das mulheres é muito mais interessante ter um pênis grosso do que um pênis comprido.

Um pênis grosso mesmo sendo pequeno, é capaz de estimular o clitóris durante o coito de forma muito mais eficiente do que um pênis fino e comprido. Enquanto que um pênis longo atende melhor às fantasias sexuais das mulheres, o pênis grosso atende melhor às suas necessidades de prazer.

voltar à página principal

   

O DIÂMETRO DO PÊNIS NORMAL:

A estética do pênis diz respeito tanto ao comprimento do pênis quanto ao diâmetro do pênis.  O grande problema dos homens com queixa de pênis fino é o constrangimento que eles sentem ao expor o seu pênis em mictórios, ao trocar de roupa em banheiros ou vestiários, ao usar uma sunga de praia ou quando ficam sem roupa durante a relação sexual. A vergonha de ter um pênis fino inibe os homens de ter relações sexuais, causando sério desajuste psico-social nestes indivíduos.

Para evitar o constrangimento sentido nessas horas os homens elaboram estratégias de modo a fugir dessas situações como urinar no box, usar short de praia estampado, não tomar banho no clube na frente dos amigos ou  apagar as luzes durante o ato sexual.

Pode-se considerar que a média do diâmetro peniano entre os homens no Brasil seja entre 11,5 e 13,5 cm. Menos do que isso está abaixo da média e acima disso já está acima da média.

voltar à página principal

 

COMO ENGROSSAR O PÊNIS?

Para o procedimento de engrossamento do pênis, usa-se as injeções sub cutâneas de metacril . O metacril é um material sintético, formado por micro-esferas de polimetilmetacrilato. É habitualmente usado por cirurgiões plásticos como um expansor de tecidos moles, na forma injetável, aplicado sob a pele, para preencher ou levantar uma área do rosto ou do corpo como rugas, sulcos e depressões.

 

 

O resultado aparece logo de imediato e não deixa nenhuma cicatriz. O procedimento é rápido, indolor, e desde que feito seguindo-se as normas técnicas habituais, tem baixíssimo índice de infecção; não há necessidade de medicação analgésica ou de antibióticos após o procedimento. Uma pequena parte do metacril injetado pode ser absorvida ao final de 6 a 12 meses (10%) e se houver necessidade, complementa-se com outras aplicações para o melhor resultado estético.

Em geral os resultados são  extremamente animadores, pois os pacientes rapidamente recuperam a sua auto-estima e a autoconfiança, que em menos de uma semana já podem se expor novamente sem motivo para constrangimento.

voltar à página principal

 

O QUE CONTRA-INDICAMOS TOTALMENTE NO ENGORDAMENTO PENIANO:

Não indicamos a lipoaspiração da gordura do abdome para injetá-la em volta do pênis. Isso porque ao final de poucos meses 80% dessa gordura é reabsorvida, deixando o pênis todo “encaroçado” e irregular. O constrangimento que isso irá lhe causar é semelhante ao que você tinha antes de operar.

Não indicamos a faloplastia, uma técnica que retira a gordura do seu abdome inferior, na região pubiana, por lipoaspiração, de modo a dar mais destaque visual ao pênis.

Contra-indicamos o uso de silicone líquido para essa finalidade.


Para mais informações sobre o engordamento peniano, marque aqui a sua consulta.
 

FAÇA O TOQUE RETAL E O PSA UMA VEZ POR ANO.

USE CAMISINHA; EVITE A AIDS, O HPV E AS DST.

VERIFIQUE REGULARMENTE OS SEUS TESTÍCULOS E O SEU PÊNIS.
TENHA 2 A 3 RELAÇÕES SEXUAIS POR SEMANA.
ACABE COM A OBESIDADE, O FUMO E O ÁLCOOL.
FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS REGULARMENTE.